quinta-feira, 14 de março de 2013

Mensagens com Desenhos 2013



Oi!
Eu sempre vou passar pra deixar…
Um beijo, :*
Um abraço, :D
Um bom dia, :>
Um obrigado, :)
Uma boa tarde, ;)
Uma boa noite, :y
(…) Porque ti gosto!
Ah! Mas se eu não passar, não fique
triste, não foi meu carinho por você
que acabou não, e sim meus créditos…
Boa Noite, beijos!kkkkk

----------------------------------------------------------------------------  
  //
(‘;’)
_!!_
Conhecer vc
foi umas das
páginas mais bonitas
e perfeitas
que
D
E
U
S
escreveu nas paginas
da minha
V
I
D
A

----------------------------------------------------------------------------
Deixo esta mensagem
só pra lhe desejar
um ótimo dia..
::(\_(\ Repleto de
*:(=’;’):* realizações
..(,(“)(“)* beijos no S2…

----------------------------------------------------------------------------
(*&*) Jamais
(‘ ; ‘) deixe
(“) (“) A
DÚVIDA
De hoje estragar sua
FELICIDADE
De amanhã. Por isso
LUTE
Não pela garantia de ter
ALGO,
Mas sim pela vontade de ser
FELIZ !! Bjs

----------------------------------------------------------------------------
,-**-,,-**-
. . ( ‘;’ )
”( ‘ c ‘ )”
ME FAZ UM FAVOR??
PROMETE QUE FAZ??
RESERVE UM LUGARZINHO NO SEU CORAÇÃO PRA MIM!!?
E NUNCA DÊ MEU CANTINHO PRA NINGUÉM…! Bjs

----------------------------------------------------------------------------
. :”"-”";Todo coração
:”"-”";.-” possui um
.”-.:”"-”"; cantinho pra
. . . “-.-” abrigar preciosidades!
E voce, por merecimento já tem
o seu cantinho registrado no meu
coração!*.*!

----------------------------------------------------------------------------
.///,
( ‘ ; ‘ ) Opa!!
.>***<
Já To Indo!!
//,
". )
*<… Eu só vim te dar um
Simples Recado:"Ame":
Pois foi do Amor que você
Nasceu;"Chore": Pois foi a
Primeira Coisa que você Fez;
"Sorria": Pois a felicidade de
muitos depende do teu sorriso!
Faça tudo isso sem esquecer que
Deus está contigo!
Bom Dia..

----------------------------------------------------------------------------
:”-..-”"”"”-..-”:
:,,-”‘-……-’”-,,:
Aposto que você nunca recebeu
chocolate por telefone?!
Este é pra você! Enviado com
AMOR, recheado com PAZ e
com cobertura de CARINHO.
Espero que receba com ALEGRIA,
pois somente pessoas doces como
você merecem tudo de bom.
Boa Tarde!

----------------------------------------------------------------------------
Entre todas as duvidas que você
tiver…Reserve um cantinho para
essa certeza: Aqui tem uma pessoa
que tem um imenso carinho por você!
. (“)(“)
. .(‘.’)
-(“)-(“)-
BOOM DIA!!

----------------------------------------------------------------------------
   ,,,,,,, . :””-””:
.( – . – )  “-..-”
.(“)*(“) O amor é um
(“”).(“”) sentimento doce como o mel…
Intocável como o vento…
Misterioso como o mar…
Quente como o sol…
Essencial como o ar…
E especial como você!!!
Por isso o Amor é a página mais linda
da vida. Booa Noiite!!

----------------------------------------------------------------------------
:””-””: ((‘)..(‘)) :””-””:
.“-..-” (( =’;’=)) “-..-”
. . ==== (,,)–(,,) ====
Talvez, nem seja tão importante eu
aparecer nesta hora…
Mas como eu não tô nem aí…
e tô com saudade.
Eu apareci….
Só pra te desejar uma…
BOA TARDE!

----------------------------------------------------------------------------
 O o . .
( . ‘;’)
c(“)(“), EI..!!

. o O
.(‘;’ . ),
c(“)(“), JÁ ACORDOU!?

O o
( . ‘;’),
c(“)(“),.AAH TE ACHEI!!

.o O
.(‘;’ . )
c(“)(“)
Tava te procurando pra te desejar
um ÓTIMO DIA!!
Te adoro.! BjooOs

----------------------------------------------------------------------------
   .;;;;;;. zZZz…
. ( – . – ) zzz..
. (”)..(“) O soninho chegou…
Mais um dia se passou,
mas eu não poderia dormir
sem te desejar Boa Noite e que
você Durma Com Os Anjinhos!
Boa Noite!!!

----------------------------------------------------------------------------
.—.__.–.
! (=)=C====<##
"–""-'
QUE A MELODIA DA NOITE
TOQUE EM SEU SONO TE LEVANDO A TER OS
MAIS LINDOS SONHOS…
BOA NOITE!

----------------------------------------------------------------------------
   ;*;*; Existem
*( ‘ , ‘ )* pessoas
. >”)(“< que
gostam de mim…
Mas o mérito maior é daquelas
que me fazem gostar delas.
E esse dom, você tem de sobra!
Boa Tardee

----------------------------------------------------------------------------
Um abraco sempre faz alguem
feliz…Faz afastar a tristeza…
Faz diminuir a saudade…
Faz descobrir que a vida é mais
colorida…Por isso te mando um
ABRAÇO BEM GRANDAO.
     () ()
    (‘ ; ‘ )
<–(===)–>
!! Beeijos

----------------------------------------------------------------------------
::::::Abre os braços:::::
:::::::::::Espera:::::::::::
::Agora pode fechar::::
:::::::Aperta só um:::::
:::::::::pouquinho:::::::
:::::::::Huuummm:::::::::
::::::::::::Sentiu::::::::::::
:::::::::::::: o,o:::::::::::::::::
::::::::::::::( ‘;’ ):: ::::::::::::
Era um abraço meu para
você com muito carinho.
::::::::::::Boa noite!

----------------------------------------------------------------------------
(\/) Não são
(-,-) as coisas
(“)(“) bonitas que marcam
nossa vida…Mas sim as
pessoas especiais como
você que tem o dom de
jamais serem esquecidas!!!
Bom Dia!!!BjooOssS

----------------------------------------------------------------------------
(‘ ; ‘ ) *Nunca se eskeça de
( ”)(”) MIM <= Assim como
o Sol que nunca esquece de
nascer, Eu jamais esquecerei
de você.!!! ;) Te Doluu

----------------------------------------------------------------------------
  /),,/)></)
    ( -,-)-,- )
 /=(")(")=/
 ========
Por mais longe que eu esteja!
Por mais difícil que se torne!
Haverá sempre um jeitinho
lindo, de te dizer puxa;,.
como você é eSpEcIaL!
Bjuh..!!

----------------------------------------------------------------------------
/>,/> TE PEGUEI!!!
( ‘_’) tentando me
esquecer
_/ /_ neh?!!
q coisa feia! rum!
NÃO faxa mais ixo!….!!!
TENTAR me esquecer será
SEMPRE uma TENTATIVA
SEM SUCESSO!

----------------------------------------------------------------------------
/),/)-:”"-”":
(=’.'=) “-.-”
(;; ) (;; ) Só não te desejo toda
felicidade do mundo…
Porque o mundo não possui
toda felicidade que você merece.

----------------------------------------------------------------------------
*”’* Ai ai!
(,-.-) Meu olhinho
(”)-(”) já tá tdo inxadinho
de tanto xoninho,mas eu não
poderia esquecer de te mandar
1 super bjão totoso e desejar uma
boa noite!!!

----------------------------------------------------------------------------
()**() Descobri
.( ‘;’ ) uma coisa
(.( *)( *) bem legal....
Que Jesus e eu temos algo em
comum: Ambos Amamos a
mesma pessoa: VC!
Bom Dia!

----------------------------------------------------------------------------












13 comentários:

  1. Linda as mensagens... Amei! Amei também o blog... Já estou seguindo! Dá uma passadinha no meu: www.larissa-blog-coisasdegarota.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. LIndas frass!!! estou sempre por aqui!... amooooo esse blog!!! <3 Valeu pelas palavras tão inspiradoras!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Mas como as transfiro para o tlm????

    ResponderExcluir
  4. Lindas mensagens! Como posso transferir para o celular?

    ResponderExcluir
  5. lindas mensagens...queria tds em meu celular...

    ResponderExcluir
  6. são lindas tbm quero saber como passo par o meu celular.

    ResponderExcluir
  7. uai gente e so digitar (copiar) no celular uai que preguiça e essa kkkk

    ResponderExcluir
  8. REPLICAS DE RELOGIOS.TV

    Estamos com parceria com o google para indicar lojas de replicas de relogios, somos pioneiros no Brasil em replicas de relogios rolex, replicas de relogios tag heuer, todos nossos produtos são de alta qualidade, de origem italiana e suiça, nossas lojas de replicas...

    RELOGIOS-SP

    Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...

    REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em conjunto com o google temos diversas lojas de replica de relogios rj, replicas, replicas de relogios tag heuer, replicas de relogios famosos, replicas de relogios rolex, todos relogios a venda são produtos importados de altíssima qualidade diretamente da Itália e Estados Unidos, confiram nossos relógios importados, entre em contato peça catálogo ou visite nossos sites parceiros....

    Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai

    ResponderExcluir