sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mensagens c/ Desenhos


  
,*”"”v”"”*,
“, (-.-) ,”
==(,,)(,,)==
Tô aqui de novo
enchendo sua paciência…

Calma não vou demorar!!!

Só estou passando para te
deixar um beijo com muito
carinho…
____________________________________________________

Não bebo cachaça…
.
.
.
Mas quando você desaparece…
. . . /),,,/) Fico
(“(@ ; @)”) Louco
(‘ ‘)(‘ ‘) de
tantas saudades!!!
_________________________________________________________

.**-.-**.
* * * * *
  “*..*”
…Se algum dia você estiver
triste, lembre-se das pessoas
que são felizes por terem te
conhecido!!!
______________________________________________________ 

Hoje lembrei de você e quero
que saiba que a vida fica mais
bela quando o destino põe em
nosso caminho pessoas especiais
como você…
______________________________________________________
 
(*(* Na nossa
(=’;'=) vida
(“) (“) devemos
dar carinho e amor
para aquelas pessoas
especiais, Tais como
você que é a pessoa
mais especial minha
vida…
_______________________________________________________

O*O * Ser*
(‘.’) * feliz *
(“)(“) * e’…
Reconhecer que temos pessoas
especiais ao nosso lado mesmo…
Estando a quilometros de distancia…
Boa noite!
_______________________________________________________
 
:”:,*,:”: As vezes
(= , ” =) a lua
(,,)**(,,) tem
formato de virgula, só para
te mostrar que nem no infinito
o meu carinho por você terá um
ponto final!
_____________________________________________________
 
,,, ? Estava
(,”)> pensando onde
/!=) te guardar…
._!!_

Se é num cofre porque vale muito,
numa ilha porque é um tesouro ou
no meu coração porque você é especial.
_____________________________________________________
 
,,,*,,, Oi!!!
(=’.'=) Você tah ai?
(,,)(,,) Ah! Ta…
Só apareci na sua telinha pra
te lembrar que aqui do outro lado
tem alguém lembrando sempre de você!!!
Beijos
_____________________________________________________

,.-.. .***. ..-.,
( ‘-,( -_- ),-’ )
‘-._(,,>A<,,)_.-'
/ . . . \
. . . """""""""'
Como estou longe de você…
Pedi a esse anjinho para
te levar um abraço, um beijinho
para lhe dizer que você é muito
especial e te desejar um maravilhoso
dia!!!
______________________________________________________

*(-.-)*
>–/ /–<
. _! !_
Sabe aquele abraço apertado e
bem gostoso que só se dar em
alguém especial???
Pois é! Ai vai um cheinho de
carinho pra você…
______________________________________________________

/)”"/) Vou
((“)(“)) prender
/ / \ \ minha
respiração até você me dizer
que me adora!!!
Não demora!!!
Já estou ficando roxo…
_______________________________________________________

,,,
(.”) . .-..-. . Eeeiii!!!
. ‘-.-’
LL
Tah achando que vai começar
o dia sem lembrar de mim???
De jeito nenhum!!!
Vim aqui na sua telinha cheinha
de carinho para te desejar um
BOOM DIAA!!!
___________________________________________________

   ,.*.,
. (‘ u ‘)
((” )(” )) Te mando um SORRISO para
que saibas que estou bem.
. .-/),,/)- +
.-(=’o'=). [ oi ]
*(;; ) (;; )* Um OI para que saibas que
estou aqui.
. .*.
.( ,”) .["\,,/"]
/(¿)\¿[........]
(“)(“) E uma MENSAGEM pra você ver
que eu não te esqueci!
____________________________________________


   :”"-”"::::”"-”":
. . “-,-” oi “-,-”
Sabia que eu escrevi teu nome na areia…
E o mar com ciúmes apagou.
Escrevi em um papel…
E o fogo com ciúmes queimou.
Escrevi em meu peito…
E o meu coracao com carinho guardou…!
____________________________________________

///
( ‘;’) Você
(“)(“) é um amor!!!
.
.
.
REMETENTE?
Alguém que te gosta muito!!!
.
.
.
ENVIADA?
Pela pessoa que nunca vai te
esquecer!!!
“EU”
_____________________________________________


    *,,,* A melhor
. .( ‘;’ ) lembrança
. .(“)(“) que podemos
dar a uma pessoa é a certeza de que
ela jamais será esquecida!…
Eu não esqueci de você e vim desejar
um Bom Dia aos amigos do meu coração!!!
______________________________________________


(*),,(*)Sabe pq
( ‘ : ‘ ) e facil
(:):”"-”":(:) gostar
“-.-” d vc?
Pq vc e obra d Deus, e tudo q Deus faz e maravilhoso
______________________________________________

  * . /),/)(\,,(\ . .*
. .*. (. -,-)-,- .) . *
. .*. (.((“))(“)).) . *
. .* ======== *
Por mais longe que eu esteja!…
Por mais difícil que se torne!…
Haverá sempre um jeitinho lindo, de te dizer:
“Puxa!!! Como a sua amizade é especial pra mim!!!”
_______________________________________________

‘/\’
>’,”,”,”,”,’<Paz
Que essas estrelas brilhem sempre em sua vida!
Pq quem te tem…tem ouro! Quem esta contigo…
esta com um tesouro!
Quem te perde… perde uma fortuna e quem te
conhece nunca te esquece… Bjus te adoro.
_______________________________________________


  /)))). (‘)*(‘)
.( . ‘;’) .(‘o,’ .)
.(,,)-(,,) (,,)-(,,)
Amizade não significa viver o tempo todo juntinho,
mas significa que independente de estar perto ou longe,
nunca esquecer um do outro. E por isso que reservei
esse tempinho para ti dizer que o teu lugar no meu
coração já está reservado!!!
_______________________________________________


Quando a gente gosta de verdade, muito muito mesmo….
Sempre encontra uma desculpinha pra aparecer!!!!
. .///
.( ‘ ,’) Por isso
/!..!\ Olha
. L L Eu akiii……
vim te deseja uma otma noite…..
________________________________________________

(“),,(“) A vida
(= .” =) me ensinou
(,,)*(,,) que presentes
não são os que ganhamos em bens
materiais, mas sim pessoas que
entram em nossas vidas e se tornam
insubstituiveis assim como VOCÊ!!!
___________________________________________________
/),,/) Hoje
(=’;'=) não é
(,,)(,,) nenhuma
data especial…
Não tenho noticia e
nem história pra contar…
È só + um daqueles momentos
em que eu lembrei de você…
___________________________________________________


Ei! psiuuu… Sabe o que eu fiz
agora???
.
.
.
.
(“><") . :""-"":
( ';' ) . "-,-"
(,,)(,,)
Fiz você lembrar de mim! Te gosto de montão!
___________________________________________________

(“),,(“) Os bons momentos
(= “, =) existem para que,
(,(“)(“),) pessoas especiais,
sejam eternas em nossos corações.
___________________________________________________

()”() Mesmo
(‘;’) que
(“)=(“) a
presença não seja constante…
Que as palavras se tornem poucas…
E que os caminhos sejam diferentes…
Nunca me esquecerei de você e nem
deixarei de te desejar toda felicidade
do mundo!
___________________________________________________

(“)*(“) Quando
(=’;'=) Deus
(,,)(,,) criou o mundo
usou toda imaginação..
Mas Quando criou vc ..
ultrapassou os limites da perfeição…
____________________________________________________

.*. .*.
( ,” ) ( “, )
(“)=(“) (“)=(“)
ADORO ACORDAR
e saber que tem uma
pessoa mto querida e
especial p/ mim desejar
BOM DIA!!!
____________________________________________________

:”’:**:”’: Qdo vc
( ,-,-) estiver
(“”)- chorando…
Chama eu!
Posso nao fazer vc feliz, mas se
for preciso, choro ao seu lado!
____________________________________________________
:”"B”":
“-:”"O”": *
“-:”"A”":
* “-.-” *
:”"N”":*:”"T”":
* “-:”"”O”":I:”"E”": -”
* “-:”"-”": -” *
“-.-”
_____________________________________________________


  :”"‘v”"‘:.___
. .”..____’,ll=L ‘___.
~l__.–._’l__’,,—_l
~ .”(o)”"”"”(o)”
Meu coração está com muita saudade de você.
Falou que iria te ver mesmo sem a minha permissão!!
Mas expliquei que sem ele eu morro, e ele me disse
que sem você ele não vive!
_____________________________________________________


   (),() Eiii…
. ( ‘o’,) tá fazendo
. (,,)(,,) alguma coisa importante?
NÃOOO?
. . (),() Então
(“( ‘o’,)”) pensa
. (#)(#) em mim, que eu deixo!!
Boua noitinha…
Bjinhoss!
_____________________________________________________

,,, Nem sempre
c” ,) posso
te ligar…
._!!_ Nem sempre
posso te mandar uma mensagem…
Nem sempre tenho lindas palavras
para te definir…
Nem sempre posso estar ao seu lado…
Mas tenho certeza…
Que sempre vou me lembrar de você e
que você faz parte de um lugarzinho
no meu coração!
______________________________________________________

  ,,+*+,..,+*+,,
. * .()*()’.’ . . .*
. .* (‘-.-’),,–. *
. . .*(,,(,,)..) *
TE DESENHEI NO MEU “PENSAMENTO”…
SALVEI NO MEU “CORAÇÄO”…
E ACABEI TE IMPRIMINDO NA MINHA VIDA!
______________________________________________________

PSIU….?
.+”+.+”+. Sabe o
+ . . . . .+ que eu
. .”+,+” tô fazendo?
adivinha?
Pensando em você
e fazendo você lembrar de mim.
_______________________________________________________

   |” ” ” ” ” ” “|
~.| . :”"-”": . .|”"|”\
~.| . .”-..-” . . | . “”"”|
~.’-(@))——(@))””
Um caminhão carregado de carinho está indo
direto pra VOCÊ. Pra te desejar um belo dia!
Que papai do céu sempre te guarde, te governe
e te ilumine…
_______________________________________________________


O que é, o que é ?
… È grande…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
… È único…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
… É forte…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
… È precioso…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
… É raro…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
… È verdadeiro…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
… É especial…
? ? ? ? ? ? ? ? ?
_/\_
Sabes o que é?
Naooo??
Vou responde estão…
È o carinho que sinto por você!!! Bjus
______________________________________________________

     ,**,,**,  ,**,,**,
.   .*, . . .,**,. . . ,*
. .___’*’_____’*’__ Se algum dia você estiver triste
lembre-se das pessoas que são felizes por terem te
conhecido! hoje lembrei de você e senti uma imensa
vontade de te dizer que a vida fica mais bela quando
o destino põe em nosso caminho pessoas especiais
como você!
______________________________________________________

*Ola….!!!!*
Sabe quem vive perguntando por vc….?
Ele pula toda vez que lembra de você,
tem saudades quando você some…!
E aí adivinhou…?
Não…?
. . . .*”"*…*”"*. . . .
. . . ‘.Tum tum.’ . . .
. . . .*.. .tum..*. . . .
. . . . . . ” – ” . . . . . .
O MEU CORAÇÃO..!
lugar onde você sempre estará…!
_______________________________________________________

‘/\’
>’,”,”,”,”,’<Paz
Que essas estrelas brilhem sempre em sua vida!
Pq quem te tem…tem ouro! Quem esta contigo…
esta com um tesouro!
Quem te perde… perde uma fortuna e quem te
conhece nunca te esquece… Bjus te adoro.
_______________________________________________________

Penxei em vc (‘.’)°…
Poculei du ladu (.”)…
Poculei du otu (“.)…
Xiii! naum t axei …
Olei (-.-)…Xolei (.-.-.)…
Hiii! gaças a DEUS…
lembei onde ti dexei.
Ati hóóóóóóóóóó !
No meu tum tum…S2
_______________________________________________________

(/),,(/) O
( – . – ) encanto
(“‘) (‘”) da vida
depende unicamente das boas
amizades que cultivamos.
Só Deus da a vida, mas
você pode dar aos outros
a alegria de viver!
_______________________________________________________

/// Oops!!!
(,”) Achou que
<!=)/" não
_!!_ viria
te pertubar hoje neh???
Aham!!!
Errou!!!
Não teve jeito…
Meus créditos ainda
não acabaram!
_______________________________________________________

.:”"”:.:”"”:.
‘:. *<—-;;;;amigos
sao ":. .:"como o vento"."¿ impossivel prendê-los
entre as maos, eles as vzes tem outra direcao..
as vzes perto..as vzes longe..mas eternamente
em nossos coracoes.
_______________________________________________________

PARE!
… Não se mexa!
Vou tirar uma foto sua…
.
.
.
*CLICK*
.
Revelando…
.
Miiiaaaauuuuu!
(\,,(\
(=’;'=)
(,,)(,,)
Nossa que pessoa linda!
iiih! Espera só mais um
pouquinho porque a câmera
tava virada para mim
________________________________________________________

Quero te dar um presente
especial…
))
(,”)_S2
<!=)
,,LL,,
Meu coraçãozinho…
Que apesar de ser pequeno
tem um enorme carinho e amizade
por você… Cuide bem dele!
_________________________________________________________

+_______(/ (/_________+
* ( – . – ) *________
_________(, ) (, )___________
A solidao é a
melhor liçao
p/ aprendermos
q/ sozinhos
jamais seremos
completos!
_________________________________________________________

   /)?/)Talvez eu
. .( ‘;’ )nao saiba
. .(,,)(,,)dizer todas as palavras que você merece,
mas tudo q sinto por você, está reunido em uma
só frase!“EU TE AMO!”
_________________________________________________________

(>”">) Eu imagino
(*$*) Que o céu
(,)(“)(“) Deve ter 1
jardim, que ao invés
de Rosas, tenha 1
kanteiro de amigos e
Deus colheu a + Linda
das Amizades e me
deu você!?! BjOs
__________________________________________________________




23 comentários:

  1. Oi Regina tudo bem?

    Gostaria de fazer troca de links com o site http://www.mensagensparasms.com

    Caso aceite por favor entre em contato através do formulário -> http://www.mensagensparasms.com/contato/

    Obrigado Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flavio podemos trocar sim, fique a vontade..bjs

      Excluir
    2. Ola Regina, também gostaria de fazer uma parceria com você, meu blog é o Mensagens para celular - Ribeiroclel. É possível?

      Excluir
  2. Parabéns Regina, adorei as mensagens !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina adorei as msg fiz post colocando os créditos para vc. Tudo bem?
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu blog de mensagens para celular meus parabéns continue assim ótimas frases e mensagens! Você vende ele?

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de saber como faço pra mandar esses desenhos pra outro celular ? alguem pode me ensinar ? obgada

    ResponderExcluir
  6. DEMAIS QUERO SABER COMO ENVIAR PARA CELULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. maravilhosas estas msgs , amei. QUEM CRIOU RECEBA MEUS PARABENS.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas amei, quem as criou esta de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  10. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  11. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  12. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  13. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir
  14. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

    ResponderExcluir