quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mensagens c/ Desenhos


,o,**,o*;
o;*,o.o,*<--------.,
    ")( Frutas ------.'
..............................
ooooooooooooooo
ooooooooooooooo
ooooooooooooooo
A quantidade de frutos
caindo e' o tamanho do
meu carinho por Vc!Bjs

______________________________________________________________

Para Vc:(uma carga)
         /|~(dii abraços)
        -oo-o-oo-oo-o-

_______________________________________________________________

(/'''(/
("; ))
 /()\
_||_
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!{";}

______________________________________________________________

 ~~\|/~~~~~~~
.....(";)---~~~~
~~ /|\ ~~~~~~
~~~~~~~~~~
Que seu dia seja repleto de
alegria, paz...Amor, que o
Senhor possa guiar todos 
seus passos...(";)bjos

_____________________________________________________________

-x-x-ai-x-x-x-xui-x-
-x-x-opa-x-x-x-x-x-
-x-x-x-ai-x-x-x-x-x-
-x-Hum-x-x-x-ai-x-
-x-x-ai-x-x-ai-x-x-x-
-x-que-x-dor-x-x-;-*
-ufa! Atravessar arame
farpado e' perigoso e 
dolorido, mas nem isso
vai impedir de vim te 
desejar Boa Tarde!

_____________________________________________________________

:""_"":
"-.-"
Meu
No
Estais
Q
Dizer
T
Pra
Inventei
Eu
Q
Formas
Das
1
Mais
Foi
Esta
Entendeu???
"Nao"?

Leia de baixo p/ cima...bjs

____________________________________________________________

)))
c'o
#:.,-'
Odeio Voce!!!
)))
c'===o
#:.;
)))
c'====o
#:.;
)))
c'=====0
#:.;
Ta bom, eu confesso:
EU TE ADORO!
bjussss

_____________________________________________________________

(\_/)
(^.^)
(")(")
Fugi da minha casinha pra
vir te trazer um montao de
bjinhossss...hummmmm
q bjinhooooo....(".")

______________________________________________________________

/),/) Quando o
(,-.-) sonho se 
(")(") desfaz,
Deus reconstrói.
Qdo as forças acabam
Deus renova
Qdo vc diz: Nao vou conseguir
Deus diz: Nao temas estou ao 
teu lado...Bjos Bom Dia!

__________________________________________________________________

--><--
'__||__'
'__||__'
Presentes nao fazem Eternos 
Amigos mas amigos de verdade 
sao Eternos Presentes...

_________________________________________________________________

>)*(> Tenho
(=';'=) algo para
("')("') ti...



Quer saber o 
que e'?


Então veja:


***Viu?


***Não?!?


Sabe porque?


Carinho nao se vê,
se sente!!!Bjos

________________________________________________________________

__/\__
> ," <  Eii...Psiu...


__/\__
> "; < Chega + perto...


__/\__
> '.' <  Esta estrelinha quer te 
contar um segredo...


Voce e' mto especial p/ mim...
   Te Adoro ....Bjus

_________________________________________________________________

Ahaaa!!Pensou
(-.-) que se 
(")(") livrou de mim?


Olha eu aki!!


Acendi e vibrei seu celular
so p/ dizer ... 


Vc eh mto especial p/ mim.Bjao

__________________________________________________________________

/)/) Se algum dia
(-.-) eu perder a 
(")(") memoria ñ se preocupe
pois PESSOAS ESPECIAIS
assim como vc ñ guardo na
kbeça e sim no CORAÇÃO.

__________________________________________________________________

===--:""-"":====:""-"":====
=====-.-======-.-=====
...Que cada coração possa
representar o carinho que
sinto por voce.Bjs Te adoro

___________________________________________________________________

  .  '12'  .
9     \/     3
   '  .6.   '
Posso sumir
Por minutos
Por segundos
Por horas
Por dias
Por semanas
Por meses
Por anos
Mas estarei aki 
Por perto
Posso ate nem conseguir te 
dizer Oi, Ola, Bom Dia
Boa Tarde, Boa Noite....
Tudo Bem ..Tchau
         Mas Nunca 
         Te direi 
                     Adeus...

_________________________________________________________________

  //
(';')
<o>
.!!.
Conhecer Vc

foi uma
das paginas

+Bonitas e Perfeitas

que
D
E
U
S
Escreveu
NA
Minha
V
   I
     D
        A....Bjos

___________________________________________________________________

     o/o Lute Diante
     ('.') Das Coisas
+c(")(") Dificeis da
Sua Vida Com Amor 
e Sabedoria P/ Q Um
Dia Vc Possa Olhar P/
Tras e Dizer: Foi Dificil 
+ Venci....

__________________________________________________________________

I
|
|
|
:
":
"

"':
-"

-"':
."

-"':
.-"

"-"':
-.-"

"'-"':
"-.-"

:""-"":
"-.-"

Eu so queria te
mostrar onde vc esta...bjs

________________________________________________________________

  .*"'*.
Que vc


.*"'*.*"'*.
  Tenha

Uma Linda 

.*"'*.*'"*.
*NOITE*
 "  *.*  "

___________________________________________________________________

Durante a noite
  ('.') meu anjo
(")=(") da guarda 
faz serviço extra:
Ele vigia as pessoas
mais especiais p/ mim!
E hoje ele escolheu
voce p/ cuidar....
Tenha Uma Boa NOite

_________________________________________________________________

(ö,,,/) Voce
("(',')') Sabia
(")(") Que 
Saudade ñ tem hora?




Entao, justo agora me
bateu uma saudade de
voce meu anjo!




Boa Tarde!
_____________________________________________________________

("v") Eieieieieieieiei....
("('.',)
("(")(")




Me da so um pouquinho
de sua atençao!!!



Nao vai demorar nada!



Eh rapidinho...



Soh kero dizer ...



Bom Dia!!!BjOs
_____________________________________________________________

(")*(") A saudade
( ' . ' ) nao tem
(,(")(") braços...



(")*(") Mas
(.    " ) qndo ela 
(,(")(") aperta...



(")*(")  D
.((").')     O
.(") (").      I
Demais...Bjim
_____________________________________________________________

(").(") Alguem
( ' . ' ) hoje ja
("")("") te falou
que vc eh especial
e te adora?



Nao?



Que absurdo!



Pode deixar , eu te falo!


Vc eh mto ESPECIAL, TE ADORO!
_____________________________________________________________

,,+*+,,+*+,,
*()*() '.'   *
*('-.-),,--.*
*(,,(,,'-).C)* Vc
tem um lugar 
mto especial no
meu coração!
_____________________________________________________________

/)/) o dia + belo:
(".") Hoje... A 
(..)(..) expressao
+ eficaz: O sorriso.
A coisa + bela de tdas:
O amor... A obra + 
perfeita de Deus: VoCe!!!
_____________________________________________________________

Pode me bater...
   /><//?/
|?| (-.+)  |?|
|?|(..)(#) |?|


+ ñ mudo de opiniao:
Te AdOrO e PrOnTo...
_____________________________________________________________

o*o
( '.' )
(")(")
To  AqUi



...SOZINHA...



no meu cantinho
pensando em vc!



+ queria ta assim ohh!


 o*o   o,o
 ( ';')   (';' )
(,,)(,,)(,,)(,,)



JunTiNhO De VoCe!!!
____________________________________________________________

><(((;>
...o
o
...o


.o><(((;>
o
...o
...
o
...o

o...<;)))><
...o
..o
o

...o
o>;)))><
...Oo

Atravessei o oceano so para dizer 

Que adoro Vc...
_____________________________________________________________

Ja estou com problemas de espaço
pois vc ocupou 100% do meu...


.-"."-/),,/)-"'-.
!.... ( ';' ) ....!
"-.(,,)=(,,).-
...CORAÇAO...
_____________________________________________________________

"--/// Poderia 
(=';'=) viver sem
mtas coisas ....
menos sem sua 
"AMIZADE" ela e'
1 privielgio q spero
manter por tda a vida!!!
_____________________________________________________________

Apagar Carinho???
(x)SIM  ( )Nao




Senha
*



Senha
**



Senha
***



Senha
****



Senha
******


X---X
    X
X---X
Aceso Negado!!!!!

Impossivel apagar meu karinho por Voce...
_____________________________________________________________

:""v"":
  "v"
. Passe esse coração para pessoas que voce tem 
certeza que gostam de voce e se voce estiver 
dentro do coração delas iram te envia-los de 
volta pra voce vamos ver em quantos corações 
voce esta!!! Lembre-se que voce esta no meu. Bjo
______________________________________________________________________

.+".+.+"+. Não
+ #«-----«« Se 
"+. . +" Apaga
. do 
Coração uma pessoa
tão especial como 
voce.
Não importa 
O lugar
A distancia 
A hora 
O motivo....
Sempre estarei ao seu lado amiga...
_____________________________________________________________________



\)*\)+(") Ei 
(='.'=) \ \ psiu!!
(,,)#########
Pensou que te eskeci?
Vc e igual ao sol, as 
vezes se esconde + nunk
deixa de brilhar !!!
Boa noite!
Beijos
__________________________________________________________________

(")(") Ta vendo 
(#. -) esse
(,,)(#) ursinho todo arrebentado?
Voce que ficar assim?
Não!!! Né?
Experimenta
esquecer de mim 
Que Tu vai ver!!
__________________________________________________________________

•*¤ •*¤ To com soninho!!!
Mais antes de dormi, 
passei para deixar um bjinho pra vc!!!
__________________________________________________________________

Espera!!
Espera!
Não durma, falta
Meu beijão de Boa Noite!
,,,
(,") *
») \"
LL
Agora Sim!!!
Durma bem...
Saudades de vc...
__________________________________________________________________

('.') Oops!!
\(.)\ Achou que
Não vinha te pertubar?
Ahan, errou!!!
Não teve jeito, voce eh 
muito especial!!!!
Olha eu aki...Bjoos
__________________________________________________________________

Me Deixa
Ficar Aqui
No Cantinho
Do Seu Celular
E Se Estiver lhe 
Atrapalhando
Me Apague
+ Me Guarde
No Seu
.*"'+.,.+'''*.
''+. .+''
'*..*
Do mesmo 
Jeito que lhe
Guardo no me
.*"'+.,.+'''*.
''+. .+''
'*..*
Bjoss
____________________________________________________________________

Vc mora em um lugar
muito especial...
Sabe onde?
.---------.
/ ' \ '-'-'-'-\
I.n.l .#.#. l.I
Na sua casa, ue!
Pensou que era onde?
No meu coração?
Ta booom,, Admito!!!
:"":.:"": Vc
" . . "
Vive nele tbm... 
Tee adoroo!!!
____________________________________________________________________

.==._.;";
! (=)+C=====<<++
",,,,´_" 

Que a melodia da noite
toq em seu sono
te levando a ter os mais lindos
sonhos.
____________________________________________________________________
0,0 jamais
(';') Chore
(")(")Diante
de quem nao sabe dar valor 
as tuas lagrimas
pq amar eh uma arte mas, nem
tdo mundo
eh artista.
____________________________________________________________________

.(/) N são
(-,-)"*" as coisas
("),,("),, bonitas q marcam
nossas vidas,mas sim as
pessoas como vc,q tem o
dom d jamais serem esqcidas!!
Boa Noite!!!
____________________________________________________________________

(“),,(")
( ^;^ )
(,(")("),) Tô mandando esse ursinho pra 
você mimi,pra amar,pra dar carinho, 
pra você cuidar...
Quer saber?
Deixa pra lá,fiquei com ciúmes.
____________________________________________________________________

///" A amizade
['.'] é a pagina 
+ linda 
§!!§ da vida
tudo passa
tudo acontece
+ os bons amigos
a gent nunk 
esquece...
____________________________________________________________________

///
L///NHA
D///RETA
PROCURA VC!!
/],,,/] POR
[='.'=] SEQUESTRAR
[,,][,,] MEU CORAÇAO
E ROUBAR 
MEUS
PENSAMENTOS
____________________________________________________________________

[>'''<] TO DODOI
[,,-,- ] SABE QUAL
[,["]["] É A MINHA
DOENÇA?
-->SAUDADE<--
SABE QUAL É O 
MEU REMÉDIO?
-->VOCÊ<--
____________________________________________________________________

./),,/) Mãos
(")';')(") ao
..)..:..( alto
(..)u(..)estou
prendendo seu carinho
e ele sera condenado a ser meu por
toda vida sem redução da pena!
____________________________________________________________________

(>*<)
.( ',' ) 100Km
(,(!-!)
!_!-'

(>*<)
('( ',' ) 50Km
.(!-!),)
..'-!_!

(>*<)
( ',' )') 25Km
(,(!-!)
!_!-' 

UFA corri até aqui
pra te dizer:BoA TaRdE!!!
____________________________________________________________________

(:----:) Pegue o telefone!
(:(o):)' Alguém mandou uma msg pra te 
dizer que longe ou perto, alegre ou triste, 
jamais esquece que você existe.
____________________________________________________________________

----___o
-----_\|-_
---(_)/ (_)
oi passando rapidinho
pra ti desejar uma
otima noite
____________________________________________________________________

anjo, olha onde eu
te guardo:


.:""":.:""":.
':. *VC* _____;;;;
  ":.    .:"
      "."
____________________________________________________________________

/)*/) 
(=;=) Meu 
(;*) karinho por 
(=).(=) vc nao precisa de propaganda 
mas e tao especial que merece um 
anuncio : EU TE GOSTO MUITO
____________________________________________________________________

",)) vc está ai ((, 
(,"") eu estou ("",) 
< )/ aqui, um \( > 
LL   de nós    JJ 
está no lugar errado não acha?"
____________________________________________________________________

"/)*/)Ops!?! 
("");') to t 
atrapalhando??? eh q a vontade d 
dizer q "" T ADORO"" eh tanta q 
n deu p/ esperar!!! "
____________________________________________________________________

/).../) 
( -;- ) 
(,,) (,,) 
Ria das coisas a sua volta, de seus 
problemas, de seus erros.
Ria da vida. E ame, antes de tudo a 
vc mesmo. A gente é capaz de ser 
feliz quando é capaz de rir da gente 
mesmo."
____________________________________________________________________

".+""""-..-""""+. ((
!BOM DIA! ))
""+. .+"" !""""""b
""+.+"" ...'::::::'…
que seu dia seja tao especial quanto VOCE!!"
____________________________________________________________________

"quer saber quando vou deixar de gostar de voce? 
NUNCA!!! Nem quando voce estiver assim: 

'''',~ ,
,( ':')
(< ,\
LL? Velhinho!"
____________________________________________________________________

/)/) 
(';') 
não quero nada na vida, 
(.)(.) 
 c 
Tantas ilusoes pra que? 
(-)(-) 
 c 
para mim so basta ter a certeza, 
(""v"") 
   'v' 
de ter amigos como vc"
______________________________________________________________________

(),() ()*() 
( ‘o’ )(o.o) 
(“)(“)(“)(“),,,,, 

/),/) ()*() 
( “ ;(0.0) 
(“)(“)(“)(“),,,,, 


(),() ()*() 
(“)(“)(?.?) 
(“)(“)(“)(“)uM bEiJiNho 
dE BoA NoiTe!"
_____________________________________________________________________

eu me rendo!!!! 


      /),,/) 
("")(=';'=)(') 

E confesso q : t adro d montãoooo! bjos
____________________________________________________________________

Envio estas abelhas
\ /
(-.-)]]]]> \ /
(-.-)]]]]>
para que elas te piquem
toda vez que voce
esquecer de mim .
____________________________________________________________________

///// 
( - . - ) 
(_):""'-""': 
(;;)""-.-"") 


Em cada noite um SONHO 

Em cada sonho um DESEJO 

Em cada desejo uma SAUDADE 

Em cada saudade VOCÊ.
___________________________________________________________________

///// 
( - . - ) 
(_):""'-""': 
(;;)""-.-"") 
Aprendi que céu sem as estrelas perde o brilho, 
Que a noite sem a lua perde o seu mistério, 
Que o mais fantástico da vida 
é estar com alguém 
q sabe fazer de um pequeno instante 
um grande momento e que a vida sem pessoas 
especiais perde o sentido.
___________________________________________________________________

|,() 
| ,""0 
|) ,' 

|),() 
|'0') 
|),"" 

|,() 
| ,""0 
|) ,' 
psiu, vim escondido, so para dizer, 
não consigo ficar sem vc..
____________________________________________________________________

!""""""""""""""""! /) 

Ao 
,o> 
!, /! 
!""""'/)""""""""! 
ir 
,o> 
!, /(__, 
!""""""""""""""'""! 
dormir 

!,o_,__, 
!""""""""""""""""! 
Sonhe Comigo! Beijos Boa noite 
tbem te adoro!
______________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Tenho mtas MIlka Dalia...aos poucos coloco mais...devido a falta de tempo...

    ResponderExcluir
  2. kero mais desenhos Regina..ja mandei todos para meu amorr

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei mandei todass pro meu mor

    ResponderExcluir
  4. adoreii muitiiioooo... será que consegue mandar um desenho de uma boca.... vou aguardar... beijoos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sabet como receber essas mensagens em meu celular

    ResponderExcluir
  6. (19)9315-5468 quero receber msg de pontonhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado linda pelas msg já ganhei varias minas com essas msg valeu continuí com essa mente estraordinária

    ResponderExcluir